Home »
» Indígena ateia fogo na casa de irmão e diz não lembrar de nada, em RR
Indígena ateia fogo na casa de irmão e diz não lembrar de nada, em RR
Written By PITTERSSON on segunda-feira, 10 de março de 2014 | 11:05
O vaqueiro Emerson Rodrigues de Oliveira, de 26 anos, é suspeito de atear fogo na casa do irmão durante a noite desta segunda-feira (10). O caso ocorreu na comunidade Guariba II, região de Amajarí, ao Norte de Roraima. De acordo com a Polícia Militar, o jovem que é da etnia Macuxi e estaria embriagado quando cometeu o crime.
Para conter a atitude dele, alguns familiares espacaram o indígena. Com ferimentos graves pelo corpo, o homem foi removido para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, em Boa Vista, onde segue internado.
Na manhã desta terça-feira (11), o jovem alegou a um policial militar que o acompanha no hospital que não lembra de ter feito nada. Quando receber alta médica, o suspeito deverá prestar esclarecimentos na delegacia.
Segundo testemunhas, a confusão teria começado após uma discussão entre Oliveira e o pai, o que o teria deixado transtornado a ponto de atear fogo na casa do irmão. A residência, construída de palha, ficou completamente destruída, segundo informações da polícia.
Postar um comentário